BOM DIA TOD@S COMPANHEIROS DE LUTA!!
Gostaria de socializar o ocorrido acontecido na casa da Aniky .
Onde me assusta as formas de abordagem policiais e a fora de hora ,onde o mesmos deixam suas viaturas a quatro quarteirão e chegam sem identificação e com um tom de voz de autoridade que causam constrangimento e abuso de autoridade.
Gostaria de agradecer ao advogado Roberto pereira que nós ajudam fora do seu horário de trabalho em compromisso aos Direitos Humanos ,onde o mesmo faz parte da equipe dos direitos humanos municipal. o mesmo acompanhou de perto este ocorrido ,e esta dando encaminhamento enquanto os direitos humanos municipal .
Venho pedir a ABGLT e ao senhor Perly Ciprino que nós ajudam a retomar com o centro de referência municipal LGBTs em Belo Horizonte, pois é um único onde nossa população tem um ótimo atendimento,pois sabemos que o Centro de Referência LGBTTT do Estado sabe defender somente estes policiais e não contamos com seu apoio para conosco ,pois como encontros e seminários escutamos do representante que está no governo e recebe ordem e que é sempre respeitada por autoridades enquanto nossa população fica a mercê da violência das ruas e das autoridades entre aspa.
Como atuante e militante nos direitos humanos acompanho esta realidade das minhas companheiras travestis e transexuais pois hoje morando na casa com elas vivo esta mesma pressão de direitos negados.
Por isso vou sempre gritar e não ficar no silêncio para que os nossos direitos de travestis e transexuais sejam respeitados mesmo trabalhando em trabalho formal ou não.
Espero que tod@s possam também socializar este fato que vem ocorrendo desde inicio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário